Um entregador de aplicativo, 23 anos, foi sequestrado e mantido como refém entre a noite de quarta-feira (30.04) e a manhã de quinta-feira (1°.05) em uma residência na rua Nicolau Klessak, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava realizando a última entrega, por volta das 23 horas de quarta (30), quando foi abordado por dois suspeitos.
Ameaçado com uma faca, a vítima foi obrigada a entrar dentro de uma casa, onde teve os membros amarrados e foi amordaçado. Os suspeitos o obrigaram a realizar duas transferências PIX no valor de R$ 50 e R$ 670.
Já na manhã de quinta-feira (1°), um dos suspeitos foi ao banheiro e o outro havia dormido, momento que a vítima conseguiu fugir e encontrar um local seguro para acionar a polícia.
Quando os militares chegaram ao local, a vítima mostrou onde ficou após ser sequestrado. Dois suspeitos foram detidos dentro da casa – eles alegaram que não participaram do crime e os culpados haviam fugido assim que a vítima conseguiu escapar.
O caso será investigado.
Leia também - Homem é morto a tiros em frente a carrinho de pastel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).