O corpo encontrado na noite de ontem (11.11) no bairro Marajoara, em Várzea Grande, é mesmo de Dirceu de Lima Raimundo, 58 anos, desaparecido há seis dias, no município.
Os familiares informaram a Polícia Militar que a vítima tinha envolvimento com uma mulher chamada Silvana, usuária de drogas e que ela vinha o ameaçando diversas vezes de morte.
Ainda segundo a família, eles perguntaram a mulher sobre o paradeiro de Dirceu, que trabalhava em uma feira no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela afirmou que ele tinha viajado com o patrão e tinha deixado sua moto Traxx vermelha aos seus cuidados.
Conforme os militares, Silvana foi até a residência durante a noite com a motocicleta, viu a aglomeração de pessoas no local e foi embora, tomando rumo ignorado.
Os PMs fizeram buscas na casa da suspeita e de sua mãe, contudo, ela ainda não foi localizada. Corpo: Um cachorro da vizinha escapou e começou a cavar o local onde estava o corpo da vítima. Os populares sentiram o forte odor e viram bichos saindo do terreno, e acionaram a Polícia Militar. A Perícia Oficial da Polícia Civil fará uma análise e constatará as causas da morte de Dirceu.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).