Um homem, 48 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (16.10), no município de Campinápolis (a 543 de Cuiabá).
Segundo ocorrência, a guarnição recebeu informações que teria um homem baleado em frente ao estabelecimento de carne "Tradição". Chegando no local, os policiais encontraram o homem agonizando.
Foi acionado a ambulância do município, que encaminhou a vítima ao hospital. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. Os policiais foram informados pelo plantonista do hospital sobre a morte da vítima e disse que uma mulher teria dado entrada na unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo.
Ainda, no local do crime, uma testemunha contou que estava passando pela rua quando viu a discussão, em seguida o suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima.
A testemunha disse, ainda, que a esposa e o filho do suspeito tentaram intervir na briga, mas a mulher acabou sendo atingida no braço por um disparo de arma de fogo.
No hospital, a mulher contou que foi separar a briga quando levou o tiro. Ela disse que pediu socorro para uma pessoa que passava na rua e a levou para a unidade de saúde.
Em diligência, os policiais encontraram o suspeito entrando na residência da mãe. Ele recebeu voz de prisão.
Indagado, ele confessou o crime e disse que o homem teria chegado em seu estabelecimento em um veículo com som alto e ao pedir para ele baixar o volume eles iniciaram uma discussão, o que terminou com a vítima morta.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia. O veículo da vítima não foi localizado na cena do crime.
Leia também
Menino de 7 anos é encontrado abandonado em residência de VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).