04 de Agosto de 2025
04 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
04 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 21:21 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 21h:21 - A | A

Mistério

Dois corpos são encontrados em estado avançado de putrefação em VG

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

Dois corpos são encontrados em estado avançado de putrefação em VG

Um casal de pedreiros identificados como Manuel e Elisabete foram encontrados na noite desta quarta-feira (16.11), em avançado estado de putrefação, em uma residência na rua São Paulo, esquina com a Sergipe, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

Segundo Maria Luiza Peres, uma das vizinhas da casa, contou ao VG Notícias, que o cheiro estava muito forte e que os vizinhos não estavam suportando. Por conta disso, saíram nas proximidades para saber de onde vinha o mal cheiro que estava incomodando muito.

“Começamos a procurar na rua de onde vinha o mal cheiro. O mal cheiro estava tão forte que na outra esquina já estavam sentindo. Minha irmã esteve aqui em casa e disse que tinha rato morto. Eu disse que não. Ai procuramos e acabamos desconfiando que vinha da casa da esquina, ligamos três vezes para a polícia vir aqui porque não estava mais aguentando, ai eles vieram e encontraram os dois corpos que são do casal de pedreiros. Parece que eles são moradores de Tangará da Serra e vieram para reformar a casa”, relatou.

Aparentemente, conforme o perito criminal, o dois foram mortos no último domingo (13.11), porém, a causa só será divulgada após autopsia.

A casa estava em reforma e pertence a família do vice-prefeito eleito em Nossa Senhora do Livramento, Joemi Almeida. A irmã do vice-prefeito eleito, Eli, estava muito abalada e disse que foi surpreendida com a notícia. Ela esteve no local e confirmou que os corpos eram do casal de pedreiros. Ela não sabe o que aconteceu.

Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Renato Gonçalves, eles foram acionados via Ciosp pelos vizinhos da localidade, que estavam sentindo um cheiro forte que vinha do interior da residência. A polícia militar que inicialmente constatou a existência de dois corpos, posteriormente, a Delegacia de Homicídios foi acionada para iniciar os trabalhos.

“Somente após um exame mais detalhado do IML é que os corpos podem ser identificados”, disse o delegado.

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

Álbum de fotos

VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760