14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022, 11:56 - A | A

Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022, 11h:56 - A | A

CRIME PREMEDITADO

Criminosos envolvidos no assassinato de um jovem desaparecido em MT são presos

Flávio Pierre estava desaparecido desde o dia 12 deste mês; corpo foi localizado em um matagal a sete km da cidade

Edina Araújo/VG Notícias

Quatro pessoas são presas e um menor apreendido pelo assassinato do jovem Flávio Pierre Glbke Mamcrz, 19 anos, que estava desaparecido desde 12 de fevereiro, o corpo sendo localizado nessa terça-feira (22.02), após diligências e prisões dos envolvidos. A Politec (Perícia Oficial de Natureza Criminal e Identificação Técnica), foi acionada para fazer a perícia no local onde o corpo foi encontrado.

Conforme investigação da Polícia Civil, o rapaz foi assassinado, de forma premeditada, em uma quitinete no centro da cidade de Gaúcha do Norte (a 580 km de Cuiabá). Os criminosos, ligados a uma facção, desferiram diversas facadas no corpo da vítima, sem que ela pudesse esboçar qualquer reação.

Após o crime, os assassinos utilizaram um veículo e levaram o corpo até um matagal, a sete quilômetros da cidade, onde deixaram a vítima.

Conforme documentação reunida no inquérito policial, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ser integrante de um grupo criminoso rival. A equipe de investigação chegou aos autores do homicídio após identificar o veículo utilizado pelos criminosos para retirar o corpo da vítima e esconder no matagal longe da cidade.

As diligências contaram com apoio da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, que cumpriu o mandado de prisão de um dos suspeitos e conduziu a mulher, 18 anos, que, posteriormente, foi identificada também por envolvimento no homicídio. O veículo, um modelo Gol VW Power, foi apreendido durante as diligências.

O delegado de Gaúcha do Norte, Hugo Abdon, autuou em flagrante os suspeitos - com idades de 18, 23 e 26 anos - por associação criminosa e ocultação de cadáver. No inquérito, eles serão indiciados, também, por homicídio triplamente qualificado.

Em relação aos outros dois suspeitos identificados e que ainda estão foragidos, o delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva. (Com informação da assessoria da PJC).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760