Uma menina de 10 anos foi baleada no fim da tarde dessa quarta-feira (09.07), dentro de uma residência onde estava na companhia da mãe e do padrasto, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Militar, o padrasto relatou que estava no quarto conversando com a esposa e a enteada quando a arma, que supostamente estava sobre a cama, caiu e disparou acidentalmente.
Na unidade médica, a mãe da criança afirmou que a filha havia se machucado com uma bombinha. No entanto, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), responsável por encaminhar a menina ao hospital, já havia informado que a lesão na perna era proveniente de um disparo de arma de fogo.
A vítima foi levada inicialmente ao quartel dos bombeiros por uma testemunha. Segundo ela, a mãe da menina pediu ajuda para levá-la ao hospital, alegando que a criança havia sido atingida por um tiro. A testemunha, no entanto, optou por conduzir a menina até o quartel, de onde os bombeiros a transportaram para atendimento médico.
Diante das versões conflitantes, o casal foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Vereadora de MT é flagrada furtando segunda loja em menos de 24h
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).