Dois homens, 20 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desse sábado (19.07), em Várzea Grande. Com os suspeitos, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão apreenderam 30 quilos de substância análoga à maconha.
Conforme registro de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia de que um veículo Volkswagen Fox, de cor prata, estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes ligados a uma facção criminosa.
Os militares localizaram o carro transitando pelo bairro Ipase e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas, durante a vistoria no automóvel, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha escondidos no porta-malas.
Questionados sobre a origem da droga, um dos suspeitos afirmou que faria a entrega e receberia pagamento pelo transporte. Já o segundo homem revelou que havia mais entorpecentes enterrados no quintal de sua casa.
Diante das informações, os policiais seguiram com a dupla até o endereço indicado, onde encontraram mais quatro tabletes da droga. Na mesma residência foi localizada uma motocicleta com registro de furto, que também foi apreendida.
Os dois indivíduos, ambos com envolvimento em facção criminosa, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com a droga, o carro e a moto, para as providências cabíveis.
Leia também - Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).