O casal de idosos José Januário Bragança Filho, 74 anos e Ilza Dutra Januário, 75, foram mortos nesse domingo (16.05), em uma chácara a 11 quilômetros de Brasnorte (624 km de Cuiabá). Conforme informações preliminares, as vítimas foram encontradas mortas na residência pela própria filha, que acionou a Polícia Militar.
Homem esfaqueia irmão com deficiência física em Mato Grosso
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram até a casa e apontaram que o casal foi morto por uma foice. O idoso estava com lesão na cabeça e a esposa com cortes no rosto.
O suspeito de 19 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (17.05) pela PM e confessou o crime. Ele contou trabalhou um tempo na construção da casa das vítimas e que teria um cofre no local. Ele e o comparsa foram até a residência em uma bicicleta na noite de sábado (15) e encontraram as vítimas dormindo.
Os criminosos pegaram uma foice e golpearam as vítimas. Os dois vasculharam a casa, mas encontraram apenas uma espingarda dentro de um baú. Eles fugiram na camionete do casal, foram até o posto de combustíveis e ficaram passeando em torno de quatro horas pela cidade.
Após isso, o criminoso abandonou o veículo atrás de uma cerâmica na cidade, e retornou para sua residência, onde foi localizado e preso.
O neto das vítimas lamentou a morte em seu Facebook. “Meus avós que tanto amo, oque fizeram com vcs foram crueldade, tudo por causa de dinheiro! O tal do ser humano é podre”, comentou indignado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).