O caminhoneiro Carlos Cesar Leite de Queiroz, 49 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de arma de fogo na cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira (06.12), entre os bairros Bela Marina e São Gonçalo, em Cuiabá. O corpo de Queiroz foi encontrado dentro da cabine do veículo.
Ao , o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPP), disse que o crime ocorreu no início da noite, entre 17h e 18h, mas o corpo só foi localizado por volta da meia-noite.
O veículo estava estacionado em um local isolado, chamando a atenção das pessoas pelo tempo que permaneceu parado. Ao se aproximarem, encontraram Carlos morto. Durante a perícia, uma perfuração na cabeça, aparentemente de arma de fogo, foi identificada na vítima, e uma blusa feminina foi encontrada no interior do caminhão.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações, buscando câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor do crime e esclarecer a motivação. O corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem determinar a causa da morte.
Leia também: Vídeo mostra advogado sendo executado em Cuiabá; polícia investiga motivação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).