17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 10h:29 - A | A

Urgente - Veja vídeo

Bêbado, motorista de empresa terceirizada causa acidente em Cuiabá

O acidente foi registrado pelo câmera de segurança da empresa Limpurb

Gislaine Morais/VGN

O motorista de um trator, de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), em Cuiabá, causou um acidente de trânsito e quase tirou a vida de duas pessoas, na manhã desta sexta-feira (23.12).

Conforme imagens da câmera de segurança, o acidente ocorreu por volta das 6h59 de hoje, quando o funcionário saia da empresa para prestar serviço na rua, e parou em frente ao portão enquanto veículos passavam pela avenida Fernando Corrêa Costa. Em determinado momento, o condutor entra na avenida, sendo atingido por um veículo de passeio, que não conseguiu frear e acabou colidindo contra o trator.

O condutor e passageira do veículo, Fiat Uno, ficaram presos nas ferragens, foram socorridos e encaminhados conscientes ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo o delegado Christian Cabral, titular da delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do trator está embriagado, e presta depoimento na delegacia.

Outro lado - A reportagem do entrou em contato com a assessoria da Limpurb, e em nota a empresa informou que o motorista e o trator envolvido em um acidente na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, são de uma empresa terceirizada que presta serviço à empresa pública.

“Essa forma, toda responsabilidade nessa situação é da empresa, visto que a Limpurb não possui gestão sobre o veículo e o funcionário. A Limpurb acompanha o caso e, a partir do parecer das investigações, notificará a empresa para que adote as providências cabíveis”.

Leia também

Carro roubado de motorista de APP durante corrida é recuperado em VG

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760