Guilherme Azevedo Benette, 20 anos, e um adolescente identificado pelas iniciais W.H.C.G., 15 anos, foram mortos em uma troca tiros com policiais militares na madrugada de quarta-feira (04.12), em uma quitinete, no município de Aripuanã, a 1.202 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os policiais receberam informações sobre um possível confronto entre facções criminosas por disputa de território no bairro Vila Operária. Segundo o denunciante, um veículo preto com quatro ocupantes fortemente armados estavam circulando no bairro em busca de faccionados rivais.
Em diligências no bairro informado, os policiais avistaram um veículo branco que estava em frente a uma quitinete saindo em alta velocidade. Os indivíduos teriam saído desse automóvel. Quando os militares se aproximaram, os criminosos saíram de trás de uma árvore apontando armas para policiais.
Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e durante uma troca de tiros foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiram os ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Durante uma busca na quitinete onde os indivíduos moravam, os policiais encontraram R$ 960 reais em espécie, duas balanças de precisão, uma porção de maconha e duas porções de pasta base de cocaína.
Leia também - Homem que matou garota de programa extorquia e ameaçava família: "Só o cachorro ficou vivo"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).