Um homem identificado pelas iniciais T.K., 21 anos, suspeito de assassinar a garota de programa Rozenilda Santos da Silva, 38 anos, foi preso na última segunda-feira (02.12), no município de Canarana, a 646 km de Cuiabá.
As investigações iniciaram após a irmã da vítima procurar a Delegacia de Polícia de Cuiabá para relatar o desaparecimento da vítima. Segundo a testemunha, familiares estavam recebendo mensagens ameaçadoras pelo número de Rozenilda, inclusive o filho dela recebeu uma mensagem afirmando que: ""só o cachorro ficou vivo" e que sua mãe "já era" por estar devendo".
Um faccionado do Comando Vermelho (CV) teria confirmado que a dívida da garota de programa era a causa de seu desaparecimento.
Diante das informações, os policiais foram até a residência de Rozenilda, onde encontraram ela morta em um dos quartos, sem roupas e com sinais de violência. A perícia constatou que a vítima foi estrangulada com um fio de energia, que ainda estava no pescoço dela. Ainda conforme o perito, Rozenilda tentou se defender do assassino.
Devido ao celular da vítima estar com o assassino, a polícia entrou em contato via mensagem alegando que precisava fazer uma transferência via Pix. O suspeito passou a chave Pix, mas o policial disse que havia dado erro e se teria outra chave, momento em que o suspeito passou seu próprio e-mail. Através dos dados, os investigadores chegaram até a localização de T.K.
Nessa quarta-feira (04), o delegado Diogo Jobane Neto, por meio de uma representação, solicitou a interceptação telefônica do aparelho celular da vítima e do suspeito.
Leia também - Adolescente é morto e jovem é baleada por dupla em motocicleta
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).