Policiais militares do 3º Batalhão realizaram no início da noite de terça-feira (16.10), a prisão de Alex Júnior da Silva Rocha de 20 anos, por roubo a residência no Jardim Vitória, na Capital.
Policiais militares da Base Vitória foram acionados via ciosp, para atender uma ocorrência de roubo a residência com refém. Ao chegar ao local foi informado que quatro elementos invadiram a chácara trancando as vítimas no banheiro, onde uma das vítimas enviou uma mensagem via celular para o namorado que de imediato entrou em contato com o Ciosp.
Os policiais deslocaram com as vítimas companhia do Jardim Vitória para verificar o rastreador do ipad que foi roubado. O rastreador do aparelho digital informava uma localização próxima ao lixão na localidade do Barreiro Branco. Ao chegar pelo local uma chácara abandonada onde foi encontrado o suspeito na casa cuidando dos produtos do roubo, que ao receber voz de prisão o mesmo reagiu e investiu contra os PMs sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para conter a reação do suspeito. Durante a varredura pela área da chácara foi encontrado a caminhonete S-10 de cor Preta, placa da vítima abandonada próximo a uma lagoa, com o DVD, um Home Theather, 11 caixas de som, R$ 120,00, Ipad, segundo o suspeito conduzido um dos assaltantes que participou do roubo é filho do conhecido Manuelito e atende pelo nome Luciano.
Diante do fato a guarnição encaminhou o suspeito para a central de flagrantes para o registro do fato sendo o mesmo entregue com algumas escoriaçoes pelo corpo causadas no momento da detenção do suspeito devido o fato do mesmo estar muito alterado no momento da detenção.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).