SERGIO LIMA / AFP

“Nesta Nação, nenhum homem vai ganhar mais que mulher desenvolvendo a mesma função. Se necessário eu vou pra frente das empresas que não cumprirem a lei fazer movimento”, garantiu a pastora e advogada Damares Alves, confirmada nesta quinta-feira (06.12), para chefiar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, no Governo de Jair Bolsonaro.
A pasta de Damares ainda será responsável pela Funai (Fundação Nacional do Índio), que havia sido cogitada para integrar o Ministério da Agricultura.
O convite de Bolsonaro à pastora, na semana passada, gerou conflito com a bancada evangélica. Damares é assessora do senador Magno Malta (PSC-ES), preterido por Bolsonaro. Malta não conseguiu se reeleger e não foi chamado para compor o primeiro escalão do novo governo.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!