26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Segunda-feira, 21 de Maio de 2012, 00:00 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2012, 00h:00 - A | A

Bastidores Esportivos - com Pulula da Silva

 

Caso Bruno - Sônia de Fátima Moura, mãe da modelo Eliza Samúdio, disse que não acredita que o goleiro Bruno ( Foto) irá reconhecer o Bruninho como filho. “ O menino, de 2 anos e 3 meses, parece sentir esse clima tenso. Tem tido pesadelos e, nas madrugadas costuma acordar, com pesadelos, demonstra muito medo quando vê motoqueiros com capacetes”, disse, e indo além, ressaltou que”isso assusta muito, e segundo o psicólogo, o Bruninho tem guardado na lembrança tudo que presenciou a mãe sofrer. Ele a viu sendo agredida e trancada em um quarto”, disse Sônia Moura.

 

 

 

Em baixa- O prestígio do piloto brasileiro Felipe Massa (Foto) está em baixa na Fórmula 1. Não consegue deslanchar, e provavelmente, de acordo com o russo Vitaly Petrov, seus dias estão contados na Ferrari. “ Não acredito que vão demiti – lo agora, mas, de agosto, não passa”. Pelo que parece, o Massa deverá seguir os passos do amigo Rubens Barriquelo,  participando da Fórmula Indy futuramente. Quem aposta?

 

Copa Brasil - Visando a Copa do Mundo no Brasil, a CBF anuncia mudança nas regras nas finais da Copa do Brasil a partir de 2014. O importante evento vale vaga na Copa Libertadores, e a mudança seria nos moldes da Copa da UEFA. “Ao invés de duas partidas na decisão, será apenas uma partida, disputada em campo neutro”, disse Virgilio Elízio, diretor de competições da CBF. A declaração aconteceu no ultimo final de semana durante o seminário Brasil – Pós-Copa, Legado e Gestão dos Estádios, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

 

 

Gol de Placa - Uns gostam, outros não. Como ninguém contraria o óbvio e a evidência, o prefeito Tião Zaelly(Foto) com esse projeto de escolinha de futebol em parceria com o ex – craque Zico, marca um “gol de placa”, beneficiando diretamente a juventude várzea – grandense. Além de retirar das ruas a garotada que seriam presas fáceis para a bandidagem, oferece uma oportunidade para se transformarem nos futuros homens de amanhã em Várzea Grande, e quem sabe, em futuros craques do futebol mundial. Valeu, prefeito, e idealizações como essa, sempre serão bem vindas.

 

Futuro - Falar em futuro, estou gostando da nova administração do Operário Várzea – grandense, e o treinador Murilo Costa trabalha certo, colocando a juventude para jogar. È bom saber da volta de Poconé ao futebol profissional, e mais ainda, o retorno do Birigui no comando do Cacerense. È um treinador de ponta, e além dos vários títulos conquistados por aqui, foi brilhante na direção do Uberaba Sport no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil.

 

 

 

Cantinho da Saudade – Considerado com um dos maiores craques na história do Clube Esportivo Operário Várzea – grandense, César “ Diabo Loiro”, além da elegância e precisão nos passes, era um exímio cobrador de faltas, e até hoje é lembrado com muito carinho pela torcida tricolor, merecendo ser destaque no “ Cantinho da Saudade”. Na foto, César no time do Esporte Clube Comercial de Campo Grande em 1973/74, quando ao lado de craques como o goleiro Careca, Morais, Copeu, Ivo Sodré e Bufalo Gil realizou uma brilhante campanha no Campeonato Brasileiro. Sua esposa, Ana Maria,  é uma funcionária de muito prestígio na Secretaria de Educação Municipal.

 

Curtas & Grossas: A novela Global, Avenida Brasil, onde o tema principal é o futebol, já está na boca do povo. O ex-craque Jorge Tufão, onde o ator Murilo Benício é show de bola, serve como exemplo para muitos chefes de família. O Tufão é gente boa. Por outro lado, sua mulher Carminha, personagem da atriz Adriana Esteves, é mala.

 

 

 

Latinha - Os fãs do famoso narrador Ademir Rodrigues, conhecido também como Latinha, ou “O Homem do Relógio”. No auge do futebol mato – grossense era considerado um dos melhores narradores do rádio mato – grossense. Quem quiser matar as saudades deste “Mineirinho da Gema”, é só procura-lo na sala de recepção da Prefeitura Municipal de Várzea Grande. Lá tem como parceiro o GM Lauriney Thadeu, outro astro do passado no futebol da Cidade Industrial. É irmão do aposentado Celso Machado, outra grande fera no passado do rádio brasileiro.

 

 

Fazenda de cima – É anunciado para o próximo dia 7 de junho, a realização do tradicional Torneio de Futebol Society, na Fazenda de Cima. A inscrição custa R$ 100 reais, e as duas equipes que chegarem primeiro no local, ganhará gratuito a inscrição. A premiação é muito boa, e várias atrações musicais são anunciadas, e estranhei a não participação da dupla Rosa Garcia e Rafael entre os convidados. Estão atualmente entre os melhores no gênero sertanejo em Mato Grosso, e brevemente voltaremos ao assunto. A Rádio EstaçãoVG – FM, conforme o diretor – presidente Marco Antonio Mattos estará presente, inclusive, sendo um dos apoiadores do evento festivo. Vale conferir !

 

 

 

Fim de Papo – Rodeio também é esporte, e o locutor Hoton Silva ( Foto com Edina e Geraldo Araújo) merece destaque pelo brilhante desempenho nesta festa que fez parte na comemoração dos 145 anos de Várzea Grande. O moço está com o fôlego todo, e ainda encontra tempo para apresentar um programa sertanejo na Rádio Vox – FM. Bem, por hoje chega, e eu aqui na torcida para que o meu Botafogo ( Do Wilson Pires, também), faça uma campanha brilhante no Campeonato Brasileiro que inicia logo mais. Para quem gostou, Beijinho,beijinho, e para a galera da Lavanderia ( Fica na arquibancada, secando)...Pau,pau. Fuiiiiiii

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760