Na última terça-feira (17), Chael Sonnen provou de seu veneno e se tornou vítima das próprias palavras. Na ocasião, o falastrão foi xingado pelo ex-campeão do UFC Quinton “Rampage” Jackson por não cumprir a promessa de se aposentar em caso de derrota para Anderson Silva.
Revoltado com o “desaforo” de Rampage, Sonnen veio a público imediatamente para rebater as provocações de seu mais novo inimigo, a quem acusou de molestar repórteres mulheres durantes entrevistas.
- Só posso dizer que o Rampage só tem mais uma luta no UFC e não será contra mim. Mas, se me perguntarem sobre isso na rua, minha resposta pode ser diferente. Eu, possivelmente, teria perguntado a ele porque não continua violando repórteres mulheres e porque é um desastre de bilheteria?
A polêmica entrevista foi dada ao programa oficial do evento, o “UFC Tonight'', quando Sonnen fez menção às brincadeiras fora de hora que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) costumava fazer no Japão.
Em diversas ocasiões, Rampage interrompia uma entrevista para, digamos, dar alguns abraços apertados demais em belas repórteres de televisão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).