17 de Julho de 2025
17 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
17 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2014, 16:36 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2014, 16h:36 - A | A

Muricy pede outro centroavante e cobra mais de Jadson e PH Ganso

Técnico do São Paulo diz que espera um 2014 melhor que 2013

sportv

Muricy Ramalho está em casa no São Paulo, para onde voltou em setembro do ano passado em meio a uma fase difícil, em que teve que tirar a equipe da zona de rebaixamento, objetivo que foi cumprido. A expectativa é por um 2014 diferente, o que ainda não se mostrou até aqui. Mas em entrevista exclusiva ao “SporTV News”, o comandante tricolor mostrou otimismo e abriu o jogo em um bate-papo com o repórter Felipe Diniz.

Entre os assuntos, Muricy apontou para necessidade da chegada de reforços, cobrou Paulo Henrique Ganso e Jadson, opinou sobre a invasão a CT do Corinthians e mais. Confira abaixo a entrevista:

Expectativa para 2014:

- O ano passado não foi bom e esse ano vai ser diferente, é que está muito no começo ainda, é um time em formação, não vai ser só isso que está aí, a gente vai mudar algumas peças e com certeza podem acreditar que vai ser bem diferente.

Mais reforços?

- Depois desses que chegaram, só mais um na posição de frente mesmo, porque a gente tem que alternar um pouco. Se a gente perder o Luis Fabiano, ficamos sem um cara de referência, a gente não tem.

Chegada do atacante Dorlan Pabón:

- É um jogador de frente que conclui muito, faz muitos gols, jogador que já jogou em seleção, em grandes times, e que acho que vai ajudar bastante.

Forma física de Jadson:

- Todo técnico tem uma filosofia, e a minha é que todos os jogadores têm que trabalhar e todos são iguais. Não tem essa que "eu sou esse", "eu sou aquele", "treino diferente". Não, não treina diferente nada, aqui todo mundo tem que treinar e o jogador tem que estar em forma. Agora, é aquele negócio que eu sempre falo, eu não desisto nunca do jogador mesmo, tanto é que ele melhorou muito na parte física, tudo melhorou. Se a gente tem toda essa estrutura, a gente tem que usar. Os números dele melhoraram muito e pode ser que volte a jogar.

O que esperar de Ganso:

- Pela qualidade dele, tem por obrigação acionar mais, tem que achar os caras, ele tem que participar mais vezes, muito pouco não dá, a gente joga com um homem de ligação e o homem de ligação tem que ser um pouco mais dinâmico, ele tem que aparecer um pouco mais.

Portuguesa/STJD:

- Não sei o que aconteceu, mas que alguém tem que pagar essa conta tem, que não é a Portuguesa, que não é o time que lutou dentro do campo e fez o que tinha que fazer para se salvar. Alguém tem que pagar essa conta, tem que aparecer o cara que errou, alguém errou e errou feio, e não se erra feio assim. O próprio Fluminense não tem culpa de nada, só levou vantagem porque houve o erro da Portuguesa.

Invasão no CT do Corinthians:

- Temos que tomar uma atitude séria. Se tiver que parar, tem que parar. Alguma coisa tem que se fazer, não sei o que é, mas tem que ter punição e a gente não vê. Hoje tem todos os instrumentos e tecnologia para acabar com isso. Alguma atitude tem que ser tomada, que nós já chegamos no limite já. Estamos deixando acontecer e não se pune ninguém. Daqui a pouco acontece coisa feia, com certeza vai acontecer.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760