18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 15:25 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 15h:25 - A | A

ídolo

Luiz Araújo, do Flamengo, revela parabéns de Neymar após golaço e brinca: "Cada hora acho mais bonito"

Atacante foi o herói da vitória rubro-negra sobre o Grêmio e encontrou o craque no vestiário

Redação/VGN

Autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã, resultado que manteve o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, Luiz Araújo foi o convidado do quadro "Resenha do Jogo" nesta sexta-feira na FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. E o herói da partida deu sua visão do golaço na bomba de fora da área:

- Na hora eu vi o Wesley passando, mas eu estava com muita confiança, tinha acertado a tarve, entrado muito bem no jogo. Estava me sentindo confiante e acabei arriscando um chute. Quem me orienta sempre é o David Luiz, um grande amigo que me ajuda muito e sempre me cobra muito para finalizar. Ele fala que eu tenho a finalização de chapada e a forte, então na hora lembrei dos treinamentos, do que o David sempre falava, e acabei botando força na bola. Peguei bem. Estava numa posição difícil porque estava meio reto, mas fui muito feliz em acertar esse chute. Foi um golaço - afirmou o atacante, que brincou:

Fiquei a noite toda vendo esse gol, olhando meu vídeo. Com essa força que peguei não é muito fácil acertar, fui muito feliz. Cada hora que eu olho o gol acho mais bonito"

Quem viu o golaço de perto foi Neymar, que foi convidado por Gabigol e esteve no Maracanã para assistir à partida. E Luiz Araújo revelou que ganhou parabéns do craque no vestiário após o jogo:

- Depois do jogo o Neymar estava no vestiário, fui dar um abraço nele porque é um ídolo para todos nós. Todo mundo que joga futebol se inspira nele porque como jogador não tem o que falar. Fui dar um abraço nele, ele me deu os parabéns também pela partida, isso me deixou muito feliz. Mostra que estou no caminho certo.

Questionado se viu o vídeo que circula nas redes sociais com a reação de Neymar espantado após o golaço, Luiz Araújo não escondeu a emoção:

- A rapaziada me mandou no grupo (o vídeo). Mostra que realmente foi um golaço, ter o reconhecimento de um ídolo como Neymar, sem palavras. (Com Ge)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760