O Cuiabá Esporte Clube treinou na manhã desta terça-feira (22.10) no Centro de Treinamento Manoel Dresch e encerrou a preparação no Estado para o duelo contra o Vasco, na quinta-feira (24).
A equipe mato-grossense embarca no fim da tarde desta terça para o Rio de Janeiro, onde ocorrerá a partida contra os cariocas. O jogo será às 18 horas (de MT), no São Januário, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Na tarde de quarta-feira (23), o Dourado realiza o último treinamento antes do duelo na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
Lutando contra a zona de rebaixamento, a equipe Auriverde vem de um empate sem gols com o Atlético-GO. Com 27 pontos, o Cuiabá precisa da vitória para subir na tabela de classificação.
Entenda motivo de o duelo ser pela 19ª rodada
A partida estava marcada inicialmente para julho, mas preciso ser remarcada para setembro, devido ao compromisso do Cuiabá na Copa Sul-Americana. Confira matéria relacionada - CBF ajusta tabela e marca nova data para confronto entre Cuiabá e Vasco
Contudo, por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou ser alterada novamente, desta vez para o dia 24 de outubro. Para a decisão, a entidade explicou que a mudança ocorreu em virtude da confirmação do jogo entre Botafogo e Peñarol, no estádio Nilton Santos, no dia 23 de outubro, pela semifinal da Copa Libertadores. Leia matéria relacionada - Data da partida entre Vasco e Cuiabá é alterada pela terceira vez
Com o duelo concluído, Vasco e Cuiabá enfim vão finalizar o primeiro turno do Brasileirão e igualar o número de jogos em relação à maioria dos adversários.
Leia também - Presidente do Galo pede "jogo limpo" e impedimento semiautomático na final da Copa do Brasil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).