22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09:40 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 09h:40 - A | A

Fim do ciclo

Cássio comunica diretoria do Corinthians sobre desejo de rescindir contrato

Goleiro está desgastado e entende que seu ciclo com o clube acabou

Nicolle Ribeiro/ VGN

Após três semanas das declarações feitas em relação à pressão sofrida no clube, Cássio informa que deseja sair do Corinthians. Mesmo com contrato até o fim do ano, o jogador gostaria de uma rescisão imediata. Leia matéria relacionada - Após desabafo sobre má fase, Cássio revela possibilidade de sair do Corinthians

Conforme divulgado pelo site esportivo Ge, a diretoria Alvinegra foi comunicada sobre a decisão durante uma reunião nessa segunda-feira (13), na qual o empresário afirmou que o goleiro está desgastado e entende que seu ciclo com o clube acabou.

O jogador já recebeu propostas de outros clubes, incluindo do Cruzeiro, considerada mais vantajosa no momento. Apesar da proposta agradar, até o momento nenhum contrato foi selado entre o time Alviceleste e o goleiro.

Considerado ídolo do Corinthians, o clube Alvinegro tentará dar uma “cartada final” para tentar estender seu contrato com o jogador. Entretanto, a situação é difícil, visto que aspectos financeiros e contratuais não estão ligados ao fato de Cássio querer se desvincular do clube.

Na declaração feita após a derrota contra o Argentino Jrs, no dia 23 de abril, Cássio admitiu seus erros, mas destacou que todos os problemas relacionados a má fase do Corinthians são “sua culpa”, conforme dito por diversos torcedores.

“Errei, sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado, talvez seja momento de sair e seguir meu caminho”, declarou.

Leia também - ANA publica norma sobre universalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760