13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Domingo, 18 de Agosto de 2013, 14:38 - A | A

Domingo, 18 de Agosto de 2013, 14h:38 - A | A

Prostituição

Dono da Boate “Star Night” em VG é preso acusado de tráfico de pessoas e favorecimento a prostituição

A Jovem disse ainda que as mulheres são coagidas a praticarem programas pelo valor de 150 reais, e que 50 reais seriam do proprietário da casa noturna, e que caso não fosse realizado nenhum programa no dia, deveria ser pago uma multa de 150 reais para a

por Edina Araújo/VG Notícias

O proprietário da Casa Noturna “Star Night”, Edson Aparecido Silva,51 anos, conhecido como "Bidu" foi preso na noite deste sábado (17.08), em Várzea Grande, pela Polícia Militar, acusado de Tráfico Interno de Pessoas e Favorecimento a Prostituição. A Casa Notuna está localizada à rua Santa Helena, na região do Posto Zero KM, em Várzea Grande.

A vítima J.M.S. de 19 anos, acionou os policiais do  4º Batalhão de Polícia Militar e informou que era do Estado de Roraima, e teria sido trazida a Várzea Grande com promessa de trabalho na cidade, mas que aproximadamente há uma semana, estaria sendo coagida pelos responsáveis da casa noturna a se prostituir.

Ela relatou ainda, que foi trazida para a cidade por uma mulher chamada Daiane, e que esta a deixou na boate e informou que ela deveria trabalhar como prostituta no local. Já na Boate Star Night, a vítima teria sido advertida pela funcionária Patrícia, a não procurar a polícia, pois, segundo a funcionária, o gerente da casa mandaria matá-la.

A Jovem disse ainda que as mulheres são coagidas a praticarem programas pelo valor de 150 reais, e que 50 reais seriam do proprietário da casa noturna, e que caso não fosse realizado nenhum programa no dia, deveria ser pago uma multa de 150 reais para a casa.

Como a jovem já estava a uma semana na boate e não teria realizado nenhum programa, o gerente do local dizia que a mesma só poderia sair do local caso pagasse as multas referentes aos dias que esteve no local e não fez programas.

Diante das ameaças, a jovem entrou em um carro de um cliente, como se fosse sair para realizar um programa, e então pediu ao mesmo que a deixasse na Polícia Militar, pois estaria sendo forçada a praticar tais atos e queria ajuda.

Após ouvirem a vítima, os policiais se deslocaram até a boate, onde encontraram o suspeito, e o conduziram até a Central de Flagrantes, juntamente com mais seis mulheres que estariam se prostituindo no local. (Com informaÇões Comando Geral II).

Prisão -  Não é a primeira vez que o dono da Boate é preso. Em setembro de 2003, os policiais da Delegacia Municipal de Cuiabá prenderam o empresário Edson Aparecido da Silva, o "Bidu", que usava o nome falso de Marcelo e era acusado de matar três pessoas na cidade de Brasilândia do Sul, no Estado do Paraná. Ele, na época,  estava com prisão preventiva decretada pela juíza Lia Sara Tedesco, da Comarca de Alto Piquiri (PR). Clique aqui e confira matéria relacionada.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760