26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 02 de Novembro de 2013, 20:37 - A | A

Sábado, 02 de Novembro de 2013, 20h:37 - A | A

TOP EMPRESARIAL

Viviane Melo que encantou em “Mulheres que Brilham”, no Programa Raul Gil, se apresentará no 4º Top Empresarial de Várzea Grande

Pela proposta do prêmio, a cantora Viviane Melo, se diz feliz por participar do evento – podendo mostrar seu trabalho para empreendedores e pessoas que acreditam em sonhos e lutam para conquistar seus ideais e objetivos.

Redação VG Notícias com Assessoria

A Mais Comunicação & Marketing, idealizadora e responsável pela organização do Top Empresarial, traz nesta 4º edição, que acontece na próxima sexta-feira (08.11), no Mirante da Águas Peixaria, um dos pontos mais belos e deslumbrantes de Várzea Grande, a beira do Rio Cuiabá, a cantora Viviane Melo, que encantou com suas apresentações em “Mulheres que Brilham”, no Programa Raul Gil.

Viviane Melo se apresentará com sua banda, para brilhar e encantar os homenageados do 4º Top Empresarial, empresários, empreendedores, instituições filantrópicas e pessoas que fazem e investem para o desenvolvimento econômico e social do município.

Mais que um prêmio, o Top Empresarial é a valorização e o resgate da autoestima, daqueles que contribuem e acreditam no potencial de Várzea Grande, segundo maior município de Mato Grosso – que no passado, já ostentou o título de “Cidade Industrial”. São empresários que pagam impostos, geram emprego e renda para a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos várzea-grandenses.

Pela proposta do prêmio, a cantora Viviane Melo, se diz feliz por participar do evento  – podendo mostrar seu trabalho para empreendedores e pessoas que acreditam em sonhos e lutam para conquistar seus ideais e objetivos.

“Este evento é uma grande oportunidade para conhecer histórias de empresários e pessoas que acreditaram em sonhos e conseguiram com o trabalho e determinação transformá-los em realidade”, ressalta Viviane Melo.

Viviane sempre gostou de cantar, e aos 15 anos de idade, descobriu que poderia ter a música como profissão. “Já cantei em muitos lugares em Mato Grosso, pois faço parte de uma banda baile, o que me fez conhecer várias cidades”, diz Viviane, a cantora que se orgulha de fazer parte de o Estado de Mato Grosso. Confira vídeo da Viviane Melo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760