Morreu na noite deste domingo (19.07), o oficial de Justiça de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá), Eliseu Rangel Soares, 53 anos, vítima da Covid-19. Eliseu estava internado há 11 dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), o quadro de saúde agravou e ele não resistiu.
Segundo familiares, o oficial de Justiça apresentou os sintomas da Covid-19 no início do mês, foi internado em 05 de julho, no Hospital das Clínicas Primavera. Porém, não tinha mais leito de UTI – e ele foi transferido para Rondonópolis, chegou apresentar melhora no início da semana, mas hoje piorou e veio a óbito.
O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso lamentou a morte do oficial de Justiça. "Lamentamos a morte do colega Eliseu Rangel. Infelizmente, ele é mais uma vítima deste vírus. Nesta pandemia, quando a maioria do Poder Judiciário de Mato Grosso trabalha em casa, nós oficiais de Justiça continuamos na rua cumprindo os mandados. Infelizmente, os equipamentos de proteção aos oficiais chegaram tarde, e ainda foi necessário ingressar na Justiça para ter o direito. Pedimos a Deus que não haja mais vítimas, pois os oficiais de Justiça não pararam um dia sequer durante a pandemia", disse o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).