A médica residente em pediatria Maria Eduarda de M. C. Ferreira, 29 anos, está entre as vítimas do acidente registrado na noite dessa sexta-feira (08.08) na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, a 334 km e 264 km de Cuiabá, respectivamente. A colisão entre um ônibus interestadual e uma carreta deixou 11 mortos e dezenas de feridos, segundo a concessionária Rota do Oeste.
Leia matéria relacionada - Acidente na BR-163 deixa 11 mortos e 31 feridos entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum
A morte da profissional foi confirmada pela direção do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, onde ela atuava, por meio de nota de pesar publicada nas redes sociais da unidade.
“Perdemos não apenas uma profissional dedicada, mas um ser humano de luz, que nos inspirava diariamente com sua paixão pela medicina e pelo cuidado com os pequenos”, diz trecho do comunicado, que prestou condolências à família, amigos e colegas de trabalho.
O acidente mobilizou equipes de resgate e de atendimento médico da região, além da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas da colisão serão apuradas.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).