19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 11:50 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022, 11h:50 - A | A

espancado

Vereador de MT preso por roubo de gado passa por cirurgia e respira por aparelhos

O vereador apanhou dos funcionários da fazenda, quando tentava, junto com mais três suspeitos, roubar gado

Edina Araújo & Gislaine Morais/VG Notícias

O vereador do município de General Carneiro, Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo (PSB), 37 anos, e proprietário do Supermercado M.R., na cidade de Primavera do Leste, segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Rondonópolis, com a ajuda de aparelhos. A sedação começará a ser retirada aos poucos, ainda nesta terça-feira (13.09).

Conforme boletim médico desta terça-feira (13), o parlamentar teve traumatismo craniano e hemorragia cerebral e está respirando com a ajuda de aparelho. "Pressão arterial controlada, porém necessitando de uso de medicação. Realizou nova tomografia de crânio nessa segunda (12). Há uma diminuição de edema cerebral, onde será iniciado o desmame de sedação, a fim de avaliar o despertar".

Leia matéria relacionada - Vereador de MT faz parte da quadrilha presa tentando roubar gado em fazenda

O advogado de defesa do vereador Magnun Vinnicios, Donivan da Silva Dias negou por meio de nota, na manhã desta terça-feira (13), que o parlamentar tenha tido morte encefálica. Segundo a defesa, Magnun segue internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Ele teve traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia, e o atual estado dele requer cuidados. A defesa ainda pontua que entrou com recurso nesta terça-feira (13) pedindo para converter a prisão preventiva em domiciliar.

O parlamentar foi preso em flagrante no último domingo (11), por envolvimento com roubo de gado em uma fazenda da cidade de Primavera do Leste (a 241 km da Capital). Magnun foi agredido pelo proprietário e funcionários da fazenda.

Leia matéria relacionada - Quadrilha tenta roubar fazenda em MT e acaba levando surra dos funcionários

Na ocasião, uma quadrilha invadiu a fazenda para roubar gado, quando foi surpreendida pelo dono e funcionários do local, que dominaram os suspeitos até a chegada da Polícia Militar.

Em um vídeo gravado pelos funcionários, o vereador aparece com o rosto bem machucado. Ele então foi algemado e levado para a unidade de saúde.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760