26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 02 de Dezembro de 2012, 08:30 - A | A

Domingo, 02 de Dezembro de 2012, 08h:30 - A | A

Sede da Vara do Trabalho em Várzea Grande ficará pronta somente em 2013

Por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

A Vara do Trabalho de Várzea Grande ficará pronta somente em 2013. As obras foram lançadas no final de novembro de 2011, com previsão para o termino para no máximo 360 dias, sendo assim, até o fim de novembro deste ano.

No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal Regional de Trabalho (TRT), a construção do prédio deve terminar somente no mês de abril do próximo ano.

A assessoria do órgão disse ao VG Notícias, que devido alguns contratempos que a empresa Terex Construtora – responsável pela obra, vem tendo durante a construção da sede da Vara do Trabalho, não foi possível o cumprimento do prazo previsto.  Um dos problemas informado pela construtora é a mudança do projeto de construção.

Outro fator que contribuiu bastante para que as obras não “andassem” como previstas, foram às constantes chuvas que caíram e que continuam caindo no município.

Mas o fator fundamental que a empresa argumentou com o TRT, foi à dificuldade em achar mão de obra qualificada na cidade. Segundo a construtora, devido às várias obras que ocorrem tanto em Cuiabá, como em Várzea Grande, por causa da Copa do Mundo, está escassa a mão de obra para a construção civil.

Prédio da Vara do Trabalho – O prédio da Vara de Trabalho contará com uma área de aproximadamente 1.300 metros quadrados e custará quase R$ 1,8 milhão. A sede própria do Fórum do Trabalho de Várzea Grande ficará situada na avenida Gaspar Dutra, no Jardim Aeroporto.

Com isso, facilitará a vida da população várzea-grandense, que não precisará mais se deslocar até Cuiabá para resolver suas demandas trabalhistas.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760