O secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, divulgou nesta segunda-feira (27.02) o resultado do processo seletivo residência médica do Hospital Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. As vagas foram para programa de residência em clínica médica e cirurgia geral. O resultado final, por ordem de classificação, circula no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios (AMM).
Ao , o Gonçalo Barros afirmou que o município quer tornar a unidade em hospital escola. Segundo ele, a iniciativa permite buscar mais recursos para a saúde de Várzea Grande.
“O nosso Pronto-Socorro está no segundo ano da residência médica. Já estamos agora com duas equipes, duas turmas melhor dizendo, do ano passado e deste ano. Neste sentido, estamos com a reestruturação de todo hospital, com a modernização, troca do piso e toda a parte de construção das novas UTIs. Estamos avançando e com objetivo de transformar o hospital em hospital escola. Isso possibilitará buscar mais recursos, mais condições que permitam evoluir na prestação de serviço da sociedade”, declarou o secretário.
Leia também: Fabinho diz que Kalil investe, mas melhoria não reflete na população: "incompetência reina no DAE"
Veja abaixo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).