O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias da morte da estudante de medicina Ana Caroline Aguiar de Lima, 20 anos, ocorrida na terça-feira (15), após uma cirurgia plástica, em Cuiabá.
Em nota, divulgada nesta sexta (18.07), o CRM informa que, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, a sindicância seguirá sob sigilo.
“O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informa que instaurou, de ofício, sindicância para apurar as circunstâncias da morte da jovem Ana Carolina Aguiar de Lima, de 20 anos, que faleceu no último dia 15 de julho em Cuiabá”, diz trecho da nota.
Conforme divulgado pelo , Ana sofreu complicações após a cirurgia. Ela ficou cerca de nove dias internada no Hospital Santa Rosa. No entanto, o procedimento foi realizado em outra unidade médica.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informa que instaurou, de ofício, sindicância para apurar as circunstâncias da morte da jovem Ana Carolina Aguiar de Lima, de 20 anos, que faleceu no último dia 15 de julho em Cuiabá. Ana teve complicações após passar por um procedimento cirúrgico, realizado no último dia 4 de julho. A sindicância, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, seguira sob sigilo.
Leia matéria relacionada - Estudante de medicina morre após complicações em cirurgia plástica na Capital
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).