O repórter Jandir Martins, da TV Cidade, afiliada da Record TV, em Mato Grosso, teve três fraturas em ambos os calcanhares, após cair de uma ponte sob o córrego do Canivete, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), quando gravava para o programa “Cidade Agora”. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros.
No dia do acidente, na sexta-feira (19.02), o repórter relatou em sua rede social o acontecido, postou fotos e um vídeo feito dentro da Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o trajeto até o Hospital Regional do município.
“Estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Uma possibilidade de fratura apenas, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, disse Jandir deitado em uma maca na ambulância.
Ele realizou as cirurgias no mesmo dia, e disse que já estava se sentindo melhor. No Hospital, ao saber que ficará na condição de cadeirante por alguns dias, Jandir teve a ideia de fazer uma produção jornalística mostrando as dificuldades enfrentadas por quem necessita de cadeira.
Ele agradeceu o carinho de todos, e disse que não tinha noção de como seu acidente causaria tanta repercussão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).