Quatro pessoas morrem, três da mesma família, após o veículo capotar e cair de uma ponte, sobre o Córrego denominado 'Mil e Um', cerca de 15 km de Marcelândia (a 537 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (14.12). As informações ao oticias, são do jornalista Valmir Silva, do site Cidade News, de Marcelândia.
Segundo ele, o veículo era conduzido pelo jornalista José Francisco Sampaio, popularmente Zeca Sampaio, 57 anos, que morreu junto com a esposa Joyce Moraes Sampaio, 44 anos, (professora no município), o filho Henry Lucas Moraes Sampaio, 17 anos, e Fausto Nobres Filho, amigo da família Sampaio e filho único do advogado, Fausto Nobres da Silva. Sobreviveu apenas a filha do jornalista, Mônica Soraia Moraes Sampaio, 12 anos, sobreviveu.
Valmir disse que a jovem foi arremessada do veículo, mas passa bem e está sob observação médica e em choque pela perda da família. Ele disse que o velório dos três da mesma família está ocorrendo na Capela Mortuária da Cidade. O filho do advogado está sendo velado em sua residência.
"A ponte é de madeira, sem sinalização e um pouco antes de chegar à ponte, tem uma curva leve, mas perigosa", revelou Valmir Silva.
O apuramento ainda não tem previsão, porque aguardam familiares de outro Estado que estão a caminho da cidade. O jornalista José Francisco Sampaio é paranaense e mora em Marcelândia há mais de 30 anos, há 18 tem o Jornal Impresso, pioneiro no município.
O prefeito de Marcelândia, Arnóbio de Andrade, decretou luto oficial de três dias.
Outro acidente - Em 2005, segundo Valmir, já houve um acidente semelhante no mesmo local, onde cinco pessoas da família do ex-prefeito do município, Adalberto Navair Diamante, morreram.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).