A Justiça do Trabalho de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (30.11) leilão presencial de bens penhorados em processos das varas do trabalho de Cuiabá e do interior do estado. O valor arrecadado servirá para pagar trabalhadores que tiveram seus direitos reconhecidos.
De acordo com o TRT/MT, entre os bens à venda está a antiga sede do jornal Folha do Estado, no bairro Senhor dos Passos em Cuiabá, avaliado em cerca de R$ 8,7 milhões. Também há terrenos em cidades do interior, como um em Sorriso, com 800m² e avaliação de 350 mil reais. No total serão 59 lotes, que abrange imóveis (casas e terrenos), automóveis (carros, motos, barcos e caminhões), entre outros itens, como elevadores, aparelhos de ar-condicionado, combustível, bicicletas ergométricas etc. CLIQUE E CONFIRA TODOS OS LOTES
Como participar
Quem desejar participar pela internet precisa acessar o site do leiloeiro e se cadastrar previamente. Somente após o cadastro ser autorizado é que o interessado estará apto a ofertar os lances.
Aqueles que quiserem fazer os lances de forma presencial precisam comparecer no local no dia e hora indicados com os seguintes documentos:
- Pessoa física: documento de identificação pessoal com foto e CPF. No caso de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro.
- Pessoal jurídica: cópia do Cadastro Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.
- Participação por procuração: o documento deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação. (Com informações do TRT/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).