17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 08:53 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 08h:53 - A | A

mudança de planos

Obras de VG cancela contratação de empresa para asfaltar bairro Jardim Primavera

Luiz Celso afirmou que após o recape, a Prefeitura fará uma nova licitação para executar as obras de pavimentação onde faltaram

Adriana Assunção/VGN

O secretário Municipal de Viação e Obras, Luiz Celso Morais de Oliveira revogou a licitação para contratação de empresa para a execução das obras de pavimentação e drenagem nas ruas do bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande.

Ao , o secretário Luiz Celso afirmou que cancelou porque as obras seriam executadas por meio de um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), porém, o município decidiu executá-las por meio de um contrato de recape, ou seja, irá restaurar o revestimento asfáltico.

“Agora vamos fazer em cima de um contrato de recape que temos lá. É por isso que foi cancelado, aquilo ali seria obra do Finisa, então, não vai executar mais a parte. E aquela parte ali foi executada por um contrato de recape que nós temos”, disse o secretário.

Leia mais: Prefeitura de VG irá asfaltar ruas do bairro Jardim Primavera; confira quais são

Conforme publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM), que circula nesta quinta-feira (06.10), foi revogado a licitação que levaria asfalto a rua Flor do Campo, rua S-3, rua vereador Afonso de Assunção 1, rua vereador Afonso de Assunção 2, rua vereador Antônio P. de Campos, rua vereador Benedito Gomes, rua vereador Carlos V. de Almeida, rua vereador José C. do Prado, rua vereador Moacir de Magalhães e rua vereador Saturnino M. Oliveira.

Questionado se os moradores podem continuar contando com asfalto, Luiz Celso explicou, que após o recape, a Prefeitura fará uma nova licitação para executar as obras de pavimentação nos locais que faltaram. 

“Vai fazer-se um novo projeto e as ruas que estão faltando, que não foram contempladas no recape, será feita uma nova licitação. É uma nova licitação que vai ser feita nas ruas que não foram contempladas com recape”, disse o secretário.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760