18 de Julho de 2025
18 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
18 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 14h:30 - A | A

VEJA Vídeo

Nilo pede Justiça e diz acreditar que Ane Lise teve participação na morte de seu filho

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Nilo Campos

vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM)

O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), disse estar “indignado” sobre o suposto vazamento que teria impossibilitado a prisão de Guilherme Dias de Miranda e Walisson Magno de Almeida, acusados de serem mentor e executor, respectivamente, do assassinato do seu filho, personal trainer Danilo Campos, 28 anos. O parlamentar ainda afirmou que acredita que Ane Lise Hovoruski participou na morte do filho.

Na última sexta-feira (29.06) após a realização da primeira audiência do processo que apura a morte do filho, o vereador se mostrou “surpreso” em relação as declarações dos amigos que relataram que Danilo chegou a andar armado, após ter sido ameaçado por Guilherme.

“O cara premeditou tudo, mesmo sabendo que o Danilo não tinha mais nada com esta mulher. Eu não sabia de nada, porque se eu soubesse tinha levado à autoridade policial, feito um boletim de ocorrência, e pedido com minha autoridade que a delegada processasse o cara”, declarou Campos.

Nilo voltou a afirmar que não existiam motivos para a morte do filho, por ele já ter encerrado o relacionamento com Ane Lise, e inclusive iniciado um namoro com a jovem Aline Olive de Araújo.

“Está bem claro que meu filho não tinha mais nada com essa mulher. Não existia motivo para este homem tirar a vida do meu filho, da forma que foi tirado: cruelmente, covardemente. Fica um coração doído, aonde os depoimentos falaram da reputação do meu filho que era jovem exemplar, promissor. Um jovem que gostava dos amigos e principalmente da família. Estou aqui firme porque queremos justiça. Queremos que estes elementos sejam julgados pela sociedade mato-grossense e paguem pelo que fizeram”, disse o parlamentar, bastante emocionado.

O democrata ainda comentou sobre o suposto vazamento de informação a Guilherme Dias de Miranda, que segundo o depoimento do investigador de polícia, Dionizio Bareiro Neto, ficou sabendo da expedição do mandado de prisão antes mesmo da própria autoridade policial, possibilitando a sua fuga para o Estado de São Paulo.

“Tem que parar, acabar com isso. Muitos crimes não são desvendados ainda no nosso município, Estado e país por causa destes crápulas, corruptos dentro destes setores de inteligência que passam essas informações por uma merreca de R$ 5 mil. Nós temos que ir a fundo para que isso não volte a acontecer. O país passando por momento difícil de corrupção e dentro da inteligência, da Polícia Civil. Nós temos que tirar essas pessoas”, desabafou.

Além disso, Nilo revelou acreditar na tese do investigador Dionizio Bareiro de que Ane Lise teve participação na morte do filho Danilo.

“Ela tem culpa. Tem culpa nesta morte do meu filho. É isso, nós queremos que a justiça seja feita também”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760