22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 08:21 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 08h:21 - A | A

Luto

Nas redes sociais, amigos lamentam morte de cacerense em acidente em duna, no Ceará

Outras seis pessoas ficaram feridas no acidente. Cinco são de Cáceres

Rojane Marta/VGN

De Cáceres, Danúbia Daiane Reis, 36 anos, morreu nessa segunda-feira (17.10), em Camocim, litoral do Ceará, após o carro em que estava capotar e cair de uma duna de cerca de 10 metros de altura. Outras seis pessoas ficaram feridas no acidente.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros do Ceará, os turistas, de Cáceres, estavam em uma caminhonete particular, guiada por um adolescente de 15 anos, que se passou por guia. O acidente ocorreu na Duna do Guriu.

Em entrevista ao Folhapress, o Coronel Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros do Ceará, disse que Danúbia estava com o marido e com outros dois casais, também de Cáceres, no carro no momento do acidente.

Conforme ele, todos os ocupantes do veículo, inclusive o adolescente que dirigia o carro, ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Jericoacoara e Granja.

"O adolescente ia guiando o veículo e em um determinado momento eles 'passaram direto' no morro. A informação que chegou foi de um acidente com um óbito e várias pessoas politraumatizadas", disse coronel Sousa Júnior, ao destacar que somente exames aprofundados podem detalhar os estados de saúde das vítimas sobreviventes.
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Camocim.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Danúbia. “Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver. Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia. É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa. Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha Danubia Daiane amiga querida descanse em paz” escreveu um amigo.

Outra amiga destacou que “por mais que sabemos que a vida é um sopro e que só estamos aqui de passagem é tão difícil dizer adeus!” “Venho aqui lhe prestar as últimas homenagens em nome de tudo que vivemos juntas minha amiga que Deus te acolha em seu descanso eterno vá em paz foi lindo sua trajetória aqui obrigado por tudo que fez por mim”, postou.

Outra amiga de infância relatou a tristeza que estava sentindo. "Meu Deus que tristeza.. Minha amiga de infância. Crescemos juntas. Tenho certeza que está no céu alegrando o Senhor....”

“Não dá para acreditar. Tão feliz que estava com essa viagem. Como dói essa notícia”, escreveu outra amiga.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760