Na madrugada deste sábado (22.07), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em Araputanga, cerca de 340 km de Cuiabá, onde uma mulher teria supostamente colocado fogo em sua própria residência após uma discussão com seu marido durante uma festa que acontecia no local.
De acordo com o relato da mulher, após a festinha realizada em sua casa, ela e o marido se desentenderam, o que resultou em agressões físicas. Em meio à suposta agressão, a mulher alega que, após se sentir ameaçada, pegou acetona e a utilizou para incendiar o sofá da residência. Em seguida, ela chamou o filho e deixou o local.
A mulher afirma que sofreu lesões no pé direito e no lado esquerdo do rosto durante a discussão com o companheiro.
No entanto, o marido, identificado como Alessandro, tem outra versão dos fatos. Segundo ele, após o churrasco realizado durante a festa, sua companheira demonstrou ciúmes excessivos e partiu para agressões físicas, chegando ao extremo de incendiar a residência.
Alessandro alega que teve que retirar o filho do local para garantir sua segurança, enquanto a mulher, após o incêndio, teria saído do imóvel rindo da situação.
Leia também: Motociclista colide com árvore na avenida Miguel Sutil e não resiste aos ferimentos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).