Morreu nesta quarta-feira (15.07), vítima da Covid-19, Alfredina Alexandrina Pacheco, 85 anos, mãe do ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), Zenildo Pacheco Sampaio.
Alfredina estava internada na UTI do Hospital Complexo Cuiabá. Ela foi sepultada as 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério Piedade, em Cuiabá.
Já o ex-prefeito, Zenildo Sampaio está internado com Covid-19, desde o último sábado (11.07), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.
Amigos lamentaram a morte de Alfredina “Hoje recebi a triste notícia do falecimento da senhora Alfredina Alexandrina Pacheco, mãe do nosso amigo Dr. Zenildo. Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos”.
O outro amigo escreveu “A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).