17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 16h:25 - A | A

DIAS DE ESPERA

Moradores voltam a reclamar da falta de água na região do Costa Verde em VG

Segundo a moradora, a quantidade da distribuição não encheu meia caixa d"água.

Gislaine Morais/VGN

Moradores do bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, voltam a reclamar da falta de água na região. Ao , na tarde desta sexta-feira (14.06), a moradora Renata Assunção, da rua Maysa Matarazzo, disse que essa semana foi água no bairro apenas na terça-feira (11).

Segundo ela, a quantidade da distribuição não encheu meia caixa d'água. "Passamos dias esperando e quando vem não conseguimos nem encher a caixa, e como que sobrevivemos com essa quantidade, pois sabe se Deus quando vai vim de novo", desabafou.

Outros moradores alegaram que além da baixa quantidade de água que chega no bairro, o pouco que vem, em muitas casas, está chegando suja. A moradora disse que já estão acostumados com a demora em que o bairro recebe ela, mas ela disse que quando mandam não custava ser uma quantidade suficiente até o próximo abastecimento, e que água não viesse suja.

Claudia, outra moradora da rua Maysa Matarazzo, disse que o Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG) só pode estar de brincadeira com o povo, pois segundo ela, a semana inteira sem água e mesmo assim tinha funcionários da Autarquia realizando corte nas residências.

Outro lado - A reportagem do entrou em contato com a assessoria para averiguar se procedia à denúncia, a assessoria se limitou em informar que estava previsto abastecimento no bairro Costa Verde para esta sexta-feira (14).

Leia também - Câmara aprova redução da jornada de trabalho de assistentes sociais e facilita promoções

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760