Pescadores e moradores do bairro Praeirinho localizaram o corpo de um homem, ainda não identificado, boiando às margens do Rio Cuiabá, na tarde dessa segunda-feira (13.11). A vítima não estava com documentos.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe de mergulhadores foi acionada por volta das 16h para resgatar um corpo, que estava em um local de difícil acesso nas margens do rio.
Aos bombeiros, testemunhas informaram que tinham visto o corpo boiando.
Os mergulhadores realizaram buscas nas proximidades informadas e encontraram o cadáver de um homem abaixo da vegetação, dentro do rio.
A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e conforme os policiais, a princípio o cadáver não apresentava nenhuma lesão aparente que pudesse levar ao óbito. A vítima trajava apenas uma bermuda, não sendo possível definir a cor.
Segundo os policiais, o corpo estava em estado inicial de putrefação e sem documentos pessoais, não sendo possível identificar a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam identificar as causas da morte e identificar a vítima.
Leia também: Peruano é preso transportando 69 cápsulas de drogas no estômago em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).