Regina Cavalcante, moradora da rua Coronel João Bueno, no bairro Canelas, em Várzea Grande, denunciou ao a situação da rua onde mora, que não tem pavimentação asfáltica e está alagada devido ao tempo chuvoso.
Indignada, a moradora diz que no bairro só tem mato, e afirma que a falta de asfalto é um descaso com a população.
"Aqui alaga tudo, porque não tem asfalto, não tem nada. Só tem mato, e a Prefeitura de Várzea Grande não faz nada. Não tem condições, é um descaso", disse.
Conforme o vídeo enviado pelo WhatsApp da redação (65) 9 9949-7630 / (65) 9 9957-5760, disponibilizado para reclamações e sugestão de pauta, Regina mostra a situação da rua, que se encontra totalmente alagada.
Devido ao período chuvoso, a moradora conta que já teve dias que a água chegou na porta de casa, e que ela e os vizinhos têm dificuldade para sair de casa, visto que a rua segue alaga e com lama.
"Nesse vídeo tem pouca água porque está raso, mas tem dias que não dá para sair na porta porque quando chove, a água vem até na porta. A chuva deu uma parada, mas nas outras semanas estava até na porta", afirmou.
Outro lado - O secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Luiz Celso, em entrevista ao , disse que uma equipe irá ao local verificar a situação, para assim, a Secretaria tomar as providências.
Leia também - Ministro afirma que 1,5 milhão de beneficiários do Bolsa Família serão excluídos do programa em março
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).