O morador de Várzea Grande, Gebaldo Francisco de Assunção, conhecido como Quito, 82 anos, venceu a Covid-19 e recebeu alta médica nesta sexta-feira (14.05) do Hospital Metropolitano, no município. Quito ficou internado por 31 dias na Unidade de Saúde.
Como um homem de fé, ele deixou a unidade com uma faixa dizendo: “PELO PODER DO SENHOR, EU VENCI”. Ele foi acolhido pela família que manteve a fé e esperança na sua recuperação.
A família agradeceu a equipe médica pelos cuidados e carinho transparecido a cada boletim contendo informações do estado de saúde do paciente. Um dos exemplos de carinho e dedicação consta dos boletins contendo mensagens, que trouxeram mais tranquilidade às preocupações da esposa, filhos, netos, cunhadas, sobrinhos e toda família que buscava por notícias.
Leia mais: Freira de 73 anos vence Covid-19 no Hospital São Benedito, em Cuiabá
"Estamos muito felizes com a recuperação dele e gratos por ele estar vencendo a doença e em breve estará em casa junto à família. O Sr Gebaldo é um vencedor”, “Estamos cuidando dele com muito carinho.”
Ao VGN, a filha Rosana Assunção relatou que o momento se define em uma palavra: Gratidão: “Nesse dia em que meu pai saiu do hospital, nós só temos que agradecer a Deus, foram 31 dias de muita luta, de lágrimas, de oração. Dias difíceis de incertezas, dias de fé. E neste dia a palavra é única, gratidão a Deus por tudo. Gratidão pelos enfermeiros, médicos, por todos aqueles que ajudaram: fisioterapeutas, psicólogos, diretores, agradecemos a todos pelo carinho sem exceção. Muito Obrigada!”, declarou Rosana.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).