Durante o protesto realizado na noite dessa sexta-feira (14.02), no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, um morador preferiu não aderir à manifestação e exaltado fez com que manifestantes tirassem parte da obstrução da via para passagem de alguns veículos.
Nas imagens encaminhadas ao , o morador desce do carro exaltado e fala para os populares que obstruir a passagem não seria a melhor forma de protestar contra a falta de água no município: "Tem que fazer a coisa certa, não é assim não", apontando para os moradores que gritam "queremos água". Os moradores espalharam pedaços de madeira e sacos com papelões e outros objetos no meio da via.
Ainda conforme as imagens, alguns manifestantes puxam os sacos do meio da via. Enquanto o morador volta para o automóvel, no sentido contrário passa pelo espaço uma caminhonete e uma motocicleta, e em seguida ele arranca e deixa o local. Uma mulher que está com ele no carro, ao passar pelas moradoras, mostra o dedo do meio.
Na última semana moradores têm realizado protestos e várias avenidas contra a crise hídrica que atinge o município.
Leia matéria relacionada - Moradores fecham avenida principal do Colinas Verdejantes em VG em protesto contra falta de água
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).