O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) anunciou na manhã desta quinta-feira (16.12) que irá antecipar o salário de dezembro dos servidores públicos estaduais para a próxima quinta-feira (23.12), uma semana antes do previsto.
Segundo o governador, pagar o salário antes do natal será um reconhecimento ao trabalho dos mais de 115 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas.
“Essa antecipação é mais uma forma de o Governo reconhecer o trabalho desempenhado pelos servidores ao longo de todo o ano. Sabemos que o Natal é muito importante para grande parte das famílias, e será de grande alegria ter o salário cheio para comemorar essa data e preparar também as festividades de Ano Novo”, afirmou o governador.
Leia também: PL irá priorizar reeleição de Fagundes ao Senado e não descarta compor com Mauro
Também será pago o 13º aos servidores nesta sexta-feira (17.12), no caso dos efetivos, será paga a segunda parcela, e aos comissionados o valor integral: “Nossa gestão tem pago o salário sempre em dia e dentro do mês trabalhado, bem como o 13º nas datas divulgadas já no início do ano. Também reajustaremos o valor das diárias e elevamos o percentual da RGA de 6,05% para 7%, adiantando a data-base de pagamento, que seria só em maio, para janeiro do próximo ano”, citou.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).