O juiz da 12ª Vara Criminal da Capital, Flávio Miraglia Fernandes, agendou para a próxima terça-feira (31.07) o depoimento das últimas testemunhas sobre a morte do personal trainer, Danilo Campos, 28 anos, filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM). A audiência está prevista para iniciar às 13h40.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário Guilherme Dias de Miranda e o amigo dele, Walisson Magno de Almeida, são apontados como mentor e executor, respectivamente, do assassinato de Danilo Campos. O crime ocorreu em novembro de 2017, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
Guilherme e Walisson estão presos desde março deste ano na Penitenciária Central do Estado.
Segundo o despacho do magistrado, estão previstos para terça (31) os depoimentos das testemunhas de defesa dos acusados, sendo elas: Daniel Ferreira de Oliveira e Plinio Junior.
Após estes depoimentos, o magistrado irá aguardar Ane Lise Hovoruski ser ouvida no Paraná, onde reside atualmente, para depois agendar depoimento dos acusados pelo crime. A expectativa é que esses depoimentos sejam realizados em agosto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).