O jovem Thales de Oliveira Paini, 18 anos, morreu nessa terça-feira (08.07), em São Paulo, após dois anos de luta contra uma grave doença.
Thales ficou conhecido em Cuiabá por sua força, carisma e amor ao esporte — em especial ao futebol mato-grossense, que acompanhava com grande entusiasmo.
Em 2024, ele mobilizou uma grande corrente de solidariedade ao precisar de transfusões urgentes de sangue, chegando a utilizar até 21 bolsas por dia.
O corpo de Thales chega a Cuiabá nesta quarta-feira (9), ainda durante a manhã. Em seguida, será levado para a Capela Santa Rita, onde será velado até as 14h.
Após o velório, o corpo será trasladado para o município de Nova Mutum, a 240 km da Capital. A chegada está prevista para as 17h30, onde será realizado um breve velório, seguido do sepultamento.
O Cuiabá Esporte Clube publicou uma nota de pesar lamentando a perda do jovem torcedor. A Prefeitura de Cuiabá e a empresa Água Lebrinha, da qual Thales participou da campanha de 40 anos, também manifestaram condolências.
Leia também - Vereadora de MT é presa após furtar loja de roupas na frente da filha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).