O jogador do Clube Ação, Ícaro da Silva, 24 anos, morreu de parada cardíaca, ontem (29.04), por volta das 23h20, em um hospital do município de Santo Antônio do Leverger (a 28 km de Cuiabá). Ele era morador do Estado da Bahia, e estava em Mato Grosso há 25 dias.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o presidente do time de futebol, sargento João Benedito procurou à delegacia para relatar que um dos atletas do time teria passado mal no alojamento, e em seguida teria sido encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito.
Em sua rede social, o presidente do clube emitiu uma nota de pesar informando o falecimento do jovem atleta. Em nota, ele relatou que Ícaro chegou ao município há 25 dias para uma avaliação, no entanto não estava participando do elenco, pois tinha recém operado do joelho, e estava em tratamento com o fisioterapeuta do time.
João Benedito contou ainda, que há 15 dias, o jovem vinha sentindo um mal-estar estomacal e teria sido encaminhado a um hospital, foi medicado e realizado o teste da Covid-19, o exame deu negativo.
“Neste último sábado (24.04), Ícaro novamente sentiu mal-estar estomacal, foi medicado e ficou em observação no Hospital de Santo Antônio de Leverger e foi liberado pelo médico”, diz trecho.
Leia mais
Jovem que dizia ser ‘amigo’ da família estupra menino de quatro anos em Cuiabá
Lençóis doados ao lar dos idosos foram confeccionados por reeducandos
Ainda, consta da nota, que na noite de ontem (29), novamente Ícaro não se sentiu bem e foi encaminhado para o hospital onde ficou em observação, em seguida o jovem sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito.
“Toda diretoria e jogadores do Ação estão em luto e lamenta profundamente esta fatalidade que ocorreu com o jogador . Estamos preparando toda assistência à família juntamente com o empresário do Ícaro”.
Nota de pesar
Conforme declaração do Presidente do clube Ação Sgt João Benedito, Viemos informar o falecimento do jogador Ícaro da Silva ,chegou a 25 dias em Santo Antônio através do empresário Marcone Rodrigues da Silva , jogador de 24 anos venho da Bahia para fazer uma avaliação tendo em vista ele tinha sido recém operado do joelho , sendo assim foi estava sendo feito todo tratamento diante do nosso fisioterapeuta ,ele não era jogador do ação e não teve participação no Elenco.
A 15 dias o Ícaro vinha se sentindo um mal estar estomacal, sendo assim foi encaminhado ao hospital de Santo Antônio de leverger, onde o mesmo foi medicado ,foi realizado também o teste do covid onde o exame deu negativo sendo assim foi liberado pelo médico plantonista.
Neste último sábado o Ícaro novamente sentiu mal estar estomacal, foi medicado e ficou em observação no hospital de Santo Antônio de leverger e foi liberado pelo médico.
Na noite de Ontem novamente o Ícaro não se sentiu bem e foi encaminhadopara o hospital onde ficou por observação, em seguida o Ícaro sofreu uma parada cardíaca vindo a óbito .
Toda diretoria e jogadores do Ação estão em luto e lamenta profundamente está fatalidade que ocorreu com o jogador .
Estamos preparando toda assistência à família juntamente com o empresário do Ícaro.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).