Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27) em Várzea Grande. A Polícia investiga as circunstâncias do crime, para o qual não há ainda qualquer indicação de suspeito.
O relato do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) é de que, por volta das 2h, moradores da Cohab Canelas, em Várzea Grande, acionaram a Polícia Militar para averiguar um cadáver encontrado no meio de uma rua próxima à fábrica de refrigerantes Marajá.
O local é ermo e escuro. As testemunhas que acionaram o 190 estavam em casa durante a madrugada e escutaram o barulho de três disparos de arma de fogo. Ao verificarem o que havia acontecido, depararam-se com um homem caído no chão.
A vítima estava inconsciente e com marcas de três tiros. Um morador chegou a tentar conversar com a vítima, mas ele não conseguia pronunciar sequer uma palavra e logo faleceu, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A médica da equipe informou que, dos três disparos, o que atingiu a vítima pelas costas foi o responsável por lhe tirar a vida.
Devido a problemas com o sistema de checagem de pessoas, o Ciosp não soube informar se o homem tinha qualquer passagem pela polícia que pudesse estar relacionada a sua execução. A Polícia Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estão investigando o caso.
O caso foi o segundo homicídio registrado entre sábado e este domingo na Grande Cuiabá. Por volta das 20h de sábado, no Bairro Doutor Fábio, periferia de Cuiabá, uma jovem de 18 anos morreu, atingida também por três tiros, num crime passional cometido por seu namorado durante uma crise de ciúme.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).