15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 16:54 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 16h:54 - A | A

Veja vídeo

Homem ameaça se jogar de viaduto em Cuiabá

O homem aparece nas imagens em pé na grade

Gislaine Morais/VGN

Um homem, ainda não identificado, está ameaçando se jogar do viaduto, próximo à rodoviária, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, nesta quarta-feira (07.12).

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, o homem está em pé na grade de proteção, com os braços abertos, fazendo menção em pular. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) e Polícia Militar estão no local.

Nas imagens, os bombeiros conversam com a vítima, para que ele desça da grade.

Mais informações em instantes.

Leia também

Em VG, jovem sai de casa sem dizer para onde iria e desaparece

Depressão - Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, quase 6% da população brasileira sofre de depressão. A depressão é uma doença, e diferente do que alguns pensam, não é "frescura" ou “falta de disposição”, mas sim uma condição psiquiátrica recorrente listada na Classificação Internacional de Doenças (CID).

Alguns sintomas da depressão - Tristeza; humor deprimido, que se caracteriza por desânimo persistente, baixa autoestima, sentimentos de inutilidade; perda de interesse em atividades que antes a pessoa apreciava; mudança de apetite; ganho ou perda de peso; insônia; dormir em excesso; perda de energia ou fadiga acentuada; movimentos físicos sem sentido, como apertar as mãos de forma constante e nervosa; sentir-se sem esperança; sentir-se culpado; dificuldades para raciocinar, se concentrar ou tomar decisões; pensamentos de morte ou suicídio; irritabilidade, ansiedade e angústia; diminuição do desejo e do desempenho sexual; dores e outros sintomas físicos sem uma causa aparente, como dores de barriga, azia, má digestão, diarréia, prisão de ventre, gases, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito entre outros sintomas.

CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760