02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
02 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 17:52 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 17h:52 - A | A

Sinop

Filho da enfermeira assassinada em Sinop arromba espetinho para atender, diz advogado

Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução

Zuilda, enfermeira

 Zuilda Rodrigues, enfermeira morta em Sinop. Mato Grosso

Neylson Rodrigues, 24 anos, o filho mais velho da enfermeira Zuilda Rodrigues, 43 anos, assassinada em Sinop (a 480 km de Cuiabá), teria arrombado, nesta sexta-feira (11.10), a porta do Espetinho Sibipirunas, de propriedade de Ronaldo Rosa, marido da vítima e suspeito de ter participado do assassinato da esposa. A informação ao oticias é do advogado Francisco Biolchi Júnior, que defende o suspeito.

Biolchi revelou ao oticias, que causa estranheza o fato de Neylson abrir o Sibipirunas, não sendo proprietário do estabelecimento, e ainda há muito tempo não se relacionava com a mãe por questões financeiras.

“Realmente é uma atitude estranha do filho mais velho da vítima. Ele arrombou a porta do espetinho, disse que vai atender hoje. O Espetinho não pertence a ele, é do Ronaldo. O que chama atenção, é que há muito tempo, por questões de dinheiro, ele não falava com a mãe”, disse o advogado.

Outro lado- Ao oticias, Neylson confirmou que vai abrir o Espetinho Sibipirunas, mas não deu detalhes. Segundo ele, estava saindo do Cartório com a certidão de óbito da mãe, estava com pressa e mais tarde falaria.

Neylson ligou para redação do VG Notícias e negou que tenha arrombado a porta, e teria aberto com uma chave reserva, mas afirmou que chamou um chaveiro para trocar as fechaduras. Ele confirmou que não falava com a mãe há muito tempo, mas alega que por motivo de trabalho. “Minha mãe trabalhava muito, dia e noite, e final de semana fazia pós-graduação, por isso não falava há muito tempo com ela”.

Quanto ao espetinho, ele justificou que tem outras fontes de renda. "Eu tenho outros negócios, não dependo deste espetinho, tenho outras rendas. Este espetinho era meu, e eu passei pra minha mãe. Eu tinha comprado do Ronaldo pra ele e minha mãe não quebrarem, e depois passei pra minha mãe”.

Entenda o caso - O corpo da enfermeira, Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (08.10), em um córrego da estrada Ruth, uma região de mata fechada, no bairro, Jardim Terra Rica, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Leia mais Corpo de enfermeira desaparecida há 10 dias é encontrado em decomposição

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760