26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 14 de Julho de 2012, 15:42 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2012, 15h:42 - A | A

Arraial do CHP

Festa julina do Centro de Habilitação Profissional de VG será hoje (14)

Localizada à rua Miguel Leite, ao lado do Cemitério São Francisco de Assis, centro de Várzea Grande, realiza neste sábado, dia 14, sua tradicional Festa Julina.

por Pulula da Silva/VG Notícias

O Centro de Habilitação Profissional (CHP), professora Célia Rodrigues Duque, que é uma Escola de Habilitação profissionalizante estadual, atendendo jovens e adultos com deficiência mental e outras síndromes na escolaridade EJA e Educação Especial, contando com oficinas de padaria, artes em madeira, pintura, tapeçaria, educação física adaptada, laboratório de informática, fanfarra e o projeto para a oficina de jardinagem, e tem como diretora, Josenil Aparecida Benevides.

Localizada à rua Miguel Leite, ao lado do Cemitério São Francisco de Assis, centro de Várzea Grande, realiza neste sábado, dia 14, sua tradicional Festa Julina. O início será às 18 horas no pátio esportivo, é realizado anualmente com a participação de profissionais e alunos da escola, e é aberto para a comunidade.

Premiações & Dança: De acordo com a diretora Josenil Aparecida Benevides, durante a Dança da Quadrilha por meio dos alunos, será realizado um sorteio com a premiação de uma bicicleta e uma televisão de 42 polegadas. “Nos comes & bebes, que não conta com bebida alcoólica, teremos churrasquinho, arroz branco, salada e farofa de banana”, confirmou a diretora, avalizada pela assistente social, Leoni Correa, que complementou “teremos também refrigerantes, pipoca, algodão doce, pastel e a tradicional pescaria”.

O artesanato também é muito procurado pelos visitantes, e conta com produtos construídos pelos alunos da escola, com supervisão dos profissionais da área. O Bailão Povão realizado todos os anos após a quadrilha é uma das atrações da festa, e conta com a participação de todos os participantes.

Patrocinadores: Ao finalizar, reforçando o convite para que população participe da festa, a diretora agradeceu as empresas que patrocinaram o evento festivo, e são eles: Grande Ótica, Graffite, Hot Dog CIA, SJS, Rei dos Aviamentos, Instituto Biodata de Educação, Nany Modas, Artes Cestas, Papelaria Bela Manhã e o site VG Notícias. “É uma força que vem de coração através da classe empresarial, e em nome dos funcionários e alunos do CHP, só temos que agradecer”, finalizou Josenil Benevides.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760