A empresária Ane Lise Hovoruski, afirmou em depoimento, que seu ex-marido, o empresário Guilherme Dias de Miranda, planejou por cerca de três meses a morte do personal trainer Danilo Campos, filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM).
Ane Lise prestou depoimento na última terça-feira (07.08), ao juiz da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu (Paraná), Gustavo Germano Francisco Arguello, sobre a morte de Danilo Campos.
Na manhã desta quinta-feira (09.08), Nilo Campos usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária, para falar sobre o depoimento de Ane Lise o qual ele (Nilo) acompanhou. “Foi muito difícil acompanhar aquele depoimento. Mas, foi importante porque confirmou que o seu ex-marido (Guilherme) premeditou o crime por quase três meses”, declarou Nilo ao detalhar o que teria sido dito por Ane Lise em seu depoimento.
Segundo ele, a empresária revelou ter conhecido Danilo antes de se casar com Guilherme, e que o crime foi cometido após eles terem terminado o relacionamento.
“Ela disse que conheceu meu filho em um show sertanejo quando ela ainda não era casada. Depois ela casou e cinco meses após o meu filho ter conhecido ela, aquele crápula matou o meu filho. Meu filho já não tinha mais nada com ela, e a mesma confirma no seu depoimento”, contou o parlamentar.
Ainda em sua fala, Nilo Campos pediu pena máxima para Guilherme Dias e Walisson Magno de Almeida, acusados de serem mentor e executor, respectivamente, do assassinato de Danilo Campos.
“Agora está claro que eles mataram meu filho. Em nome do senhor Jesus, eles serão levados a Júri Popular e condenados à pena máxima. Que a morte do meu filho sirva de exemplo para que justiça condene essas pessoas a pena máxima por matarem gente de bem. Pessoas trabalhadoras, pais e filhos de bons corações, como o meu filho”, encerrou o vereador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).